terça-feira, 17 de junho de 2008

Enganos meus

"Nos teus olhos
nos quais os meus se prendem
deslumbro os mesmos horizontes
tantas vezes sonhados
mas cobertos pelo manto aparente do esquecimento
pois o olhar que procurava andava de mim desencontrado

No teu olhar, iluminado num sorriso
arrastei este manto num tímido movimento
deixei-me inundar pela luz do teu rosto

Uma nova aurora invadiu meu ser
um amor pela vida, por descobrir as promessas
que sinto vir do teu olhar

Desperta-me os sentidos
assumo certezas ainda por desvendar
tento conter esta avalanche de sentimentos
apenas estendo minha mão para saber
se a tua vem de encontro à minha.

Mas teu olhar escurece pela dor
da qual sou alheia
e num simples gesto
vejo no meu olhar os enganos meus."

Joana C - No canto de um papel qualquer

Sem comentários: