sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Memórias

Esta época não deixa de ser de procurar na minha memórias, memórias de outros tempos.

Pessoas, acontecimentos, que numa reciclagem temporal, nos surpreendem pela sua ocorrência em tempo real.

Ontem, num jantar de Natal de uma companhia de seguros, vivi várias emoções pelas razões mais simples apenas porque o reencontro com velhos conhecidos tornou essa noite especial.

Um casal de conterrâneos da terra dos meus pais, onde na minha adolescência e juventude, fizemos parte do mesmo grupo de jovens onde cantavamos na Igreja, participavamos em festivais de música.

Descobri que na mesma mesa e nessa mesma companhia tenho uma prima em segundo grau, do lado paterno, onde revi apesar de ela não se lembrar de mim, com a sua bébé de 3 meses.

Reencontrei o meu ex-patrão, Engº Peixoto, da OPS, com quem trabalhei uns 12 anos e outras pessoas com as quais me relacionei profissionalmente.

Foi bom...mesmo uma surpresa boa

Sem comentários: