sábado, 29 de dezembro de 2007

Em jeito de...

O tempo passa com uma velocidade, muitas vezes dá-me a sensação de ser muito superior ao da luz. 12 meses tornam-se numa fracção de segundos quando tento recordar ou fazer um balanço sobre o que para trás ficou.

Tento recordar o que de bom aconteceu, já que as dificuldades estão sempre presentes. Daquilo que me incubi de realizar em 2007 consegui 50%, o que comparado com anos anteriores já é um feito.

Reconheço que a minha sala pessoal de troféus vai-se compondo e orgulho-me dessas conquistas, os obstáculos ultrapassados tornam-se pequenas miragens que acabo por me esquecer destes.

E apesar dos desafios que vão forçosamente surgir e muitas vezes sentir que não vou ter capacidade ou forças para os enfrentar, o certo é que não consigo baixar os braços ou desistir e de cabeça erguida vou dizer " Venham eles".

O que me espera em 2008?

Certamente concordam que ninguém sabe e sendo esse o meu ponto de partida, já com algumas certezas (vou ter minha própria casa, o negócio sairá reforçado do esforço deste ano, pessoalmente tornei-me mais forte como pessoa, o papel de mãe esse está sempre de pé, como uma formiga com antenas levantadas sempre atenta), continuar a fazer o que sei, como o sei e nesse percurso estar com meus horizontes sempre para além do infinito para aprender o que ainda não sei.

E quem sabe se será daqui a um ano que estarei a festejar a passagem de ano de 2008 para 2009 na Ilha da Madeira, uma promessa feita a mim própria e que tem sido adiada por diversas razões.

A todos que me são queridos desejo um Feliz Ano Novo inundado de saúde, felicidade, segurança e muito amor.

E os que por acaso lerem estas simples palavras, os meus votos de um Bom Ano sinceros e do fundo do coração.

Bem hajam.

Sem comentários: