quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Dias loucos

Queria por um minuto do tempo encontrar a minha calma
apesar de odiar a rotina, ter a paz de uma
onde sabemos o que nos espera e as tarefas que inevitalmente têm que ser feitas.

Agora neste remoinho, que de repente se instala sem permissão
alheia á minha vontade, contra aquilo que era meu objectivo
está a colocar-me fora de órbita.

Detesto depender dos outros, de situações que me não deixam avançar
Me retêm quando tenho urgências para cumprir
Objectivos a atingir porque o tempo não pára.

Uma autêntica encruzilhada por onde enveredei
Com a mania de não magoar e dar sempre a oportunidade a outros.

Fico á espera que alguém acorde e saia do seu próprio marasmo
Que se lembre, nem que seja num rasgo de lucidez,
que existe algo mais que o seu próprio umbigo.

Podem questionar, problemas de amor, paixão?

Antes fossem, mas algo que neste momento é bem mais importante
Responsabilidades assumidas sobre as quais não vale esconder cabeça na areia
mas que me fazem estar dependente de outra pessoa.

E com o meus problemas de expressão...sempre esses
Fazem minha cabeça andar a fervilhar em mágoas, raivas,

E digo a mim própria está na hora de tomar uma atitude...isso sim

Mas porque raio deixamos as coisas chegar a este ponto?

Sem comentários: