quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O regresso...

Com ou sem depressão pós férias, o inicio do mês e regresso de férias tem sido uma correria...como é sempre a minha vida...

A filhota inicia a primária, horários a ajustar, novas rotinas a implementar, um sem número de compromissos devido ao trabalho que só hoje, aproveito um pouco desta pausa de almoço para escrever alguma coisita com um café acabado de fazer...

Apesar disto tudo, estou serena e calma como há muito tempo não me sentia.

E não é homem nenhum responsável por isso. (risos)

As férias ajudaram muito ao descanso que precisava, a pausa no tempo para ajudar a engrenar algumas coisas no seu lugar.

Continuo a dizer, que pode não ser por saber muito bem aquilo que quero, mas por aquilo que sei que não quero.

A vida é uma incógnita como uma caixinha cheia de surpresas e gosto de deixar sempre em aberto o que me rodeia, as oportunidades que vão aparecendo para tirar o melhor partido de tudo. Claro sempre com o meu jeito ponderado e sensato, segundo meus amigos dizem.

Está chegar momento voltar ao trabalho, ir para a rua visitar clientes, tratar coisas nas seguradoras e facturar.


Sem comentários: