quinta-feira, 23 de agosto de 2007

As férias...

Hoje ainda não fui para a praia....coisas do trabalho me retiveram no apartamento para resolver antes da hora do almoço. E ironia das ironias, não corre vento nenhum ao contrário dos outros dias.

Aproveito e vou organizando pequenas coisas enquanto aguardo uns telefonemas.

A familia foi toda para a praia e vai tocar a mim virar-me para os tachos, a minha mãe lá conseguiu arranjar sardinha da pequenina, pois segundo quem sabe, ela só seria apanhada no dia que deixasse de haver vento no alto mar...e assim foi. Foi-se o vento e apareceu a sardinha...

Sinto-me mais relaxada e descansada e é para aproveitar até ao fim desta semana.

Durante a próxima é para começar a fazer a contagem decrescente e ir preparando a entrada para os últimos meses de trabalho que faltam até final do ano.

Peripécias das férias? Só com o meu irmão....

Ontem por preguiça pediu a um dos meus cunhados para encher o colchão insuflável que trouxe para dormir mais a namorada e este lá lhe fez a vontade, mas durante a noite o dito colchão foi esvaziando e quando deram conta estavam com este quase vazio...pois faltou o click quando se tira o motor de encher....lá tiveram que usar o sofá da sala para passar o resto noite.

O motor faz um barulho desgraçado....

A Maria, o nosso membro mais novo da família, já não me chama por tia Rosário, mas tia Jaja, diminuitivo familiar porque sou conhecida....velhos hábitos e tradições que não se perdem por muito que a mãe dela insista em que ela me chame pelo meu nome próprio.

O resto está dentro da normalidade, muita gente, muito barulho, muito de tudo, mas tudo de bom.

Sem comentários: