segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Já falta pouco...

para ir de férias....como são merecidas...

À dois anos que não consigo tirar assim umas duas semanas para desligar um pouco de tudo.

Não vou para longe, fico cá no Norte, numa das nossas praias de água gélida, mas é sempre bom.

Não vou só, vamos um regimento completo, pai, mãe, as 3 manas e o mano, 3 cunhados, namorada do irmão (no meu tempo isso dava direito a ser expulsa da família, rssss), 2 sobrinhas, a filhota e o nosso gato ( meu e da minha filha). E a futura jóia da família, que só nasce para fins de Setembro, a nossa Maria João, bem aconchegadinha na barriga da mãe.

É uma multidão, mas já sei que vou adorar esta confusão, os risos, as brincadeiras, o gozar uns com os outros, pequenos amuos concerteza, mas família é assim mesmo.

Apesar de o meu agregado ser apenas eu e a minha filhota, não conseguimos as duas de sentir a falta de muita gente á nossa volta, principalmente os nossos mais que tudo...

Sentimento de pertença, de aconchego e a verdade é que sabe sempre bem, apesar de estarmos as duas um pouco longe deles, chegar à casa paterna e, pode não haver nada de relevante, mas é sempre especial, há uma certa segurança e reconhecimento do sentimento que nos une.

Viva a minha família...

Sem comentários: