sábado, 28 de julho de 2007

Hoje...28 de Julho

Faz hoje 17 anos que como qualquer jovem, estava a celebrar o meu casamento, confiante que a minha felicidade estava ali ao lado daquele que escolhi.

Fez 4 anos que me separei dele porque afinal perdi a felicidade de uma vida a dois num percurso de 13 anos de casamento, por erros de nós os dois...

Porque é verdade, a culpa nunca é de uma só parte é das duas, ou porque um deixou de lutar ou porque o outro deixou rolar, enfim, os dois acabam por deixar de continuar a lutar por aquilo que um dia os uniu.

Se sinto saudades? Não. Tentei aprender com essa experiência e com a filhota que tivemos, continuar a levar uma vida em que o pai para ela continue a estar pressente, mas mantendo a minha independência e autonomia.

Dizem que o que não nos mata, nos torna mais fortes e eu acredito que sim.

Perdi a esperança, perdi o amor nesses 13 anos...e por isso tive que deixar para trás esse passado.

Arrependida? Não se trata de arrependimento. Fazemos opções ao longo da nossa vida e assim vai continuar a ser.

Somos aquilo que somos por aquilo que escolhemos, optamos e seguimos em frente...


É certo, uma vez calha bem outras nem por isso, mas desde que sinta bem viva a chama de viver, do querer, do lutar...estou em campo para ir em frente e marcar muitos golos.....

Sem comentários: