sexta-feira, 18 de setembro de 2009

De volta...

Passa quase um ano sobre a ultima vez que escrevi neste blogue.

Atropelias do quotidiano, cansaço diário e um isolamento que me entrego quando os desvairos da vida vão fazendo parte desta rotina trazendo aquilo que não desejo mas tenho que gerir mesmo não gostando nem querendo.

Foi um tempo de muitos reveses, desilusões, muito empenho no trabalho e aprendizagem.

Ja fui de férias, 10 dias, para S.Martinho do Porto. Adorei aquela baía, aquela paisagem. Prometi lá voltar.

A filhota iniciou a escola, está mais senhora do seu nariz. Vestir, cabelo, calçado já manda...quando a deixo...

E cada dia fica mais difícil a sua ausência na minha vida, nem que seja por um fim de semana.

Faz-me falta escrever, ler, pintar, enterrar as mãos na terra, que tem ficado um pouco de lado devido ao cansaço do dia-a-dia.

Mas vou voltar a estas pequenas coisas, que me acalmam, me ocupam a memória e o pensamento libertando-me daquilo que me faz mal.

Até breve...

Sem comentários: