terça-feira, 30 de outubro de 2007

Hoje olho para esta página em branco e apesar de querer falar sobre imensas coisas perco-me naquilo que posso ou não sentir por o estar a dizer.

Desde a última vez, em que quebrei por dentro, tenho andado um pouco perdida naquilo que tenho realmente que fazer, apesar das variáveis exteriores que continuamente interferem naquilo que deve contar.

Então decidi parar o tempo que há dentro de mim e recomeçar como estivesse a acabar de nascer.

Esta semana acabei de fechar um contrato de promessa de compra e venda para um apartamento para mim e para a minha filha, um cantinho só nosso.

Vamos começar como se do nada se tratasse.

Hoje estou oficialmente divorciada, porque assim o quis e não porque me obrigassem a fazê-lo, ou houvessem razões de adultério ou interferência de terceiras pessoas na minha vida.

Faço o que faço porque assim quero.

É a minha expressão de liberdade e autonomia, independência com a responsabilidade de criar e educar uma filha, sempre presente e uma parte de mim.

Tive por um segundo no tempo isolar-me das outras pessoas, amigos, familiares e outros que por vezes querem um pouco de mim para depois me esquecerem.

Hoje, e porque foi hoje, duas pessoas com mesma idade, com mesmo nome queriam a minha companhia, um para cumprir fantasias que não compreendo, pois tem namorada, outro porque precisava de um refúgio num passado, que curto e sem compromisso, deixou a saudade e a necessidade de desabafar nem sempre tudo, com uma companheira em casa.

E pergunto-me porquê?????

Gostaria de pensar que gostam e se preocupam comigo, mas eu sei que não. Poderia entrar na paranoia como muita gente tem, de precisar de atenção, carinho e necessitar dessas migalhas que nos são atiradas..mas não entro por aí.

E algo de errado se passa com eles, isso é certo e como mulher fico assim um tanto curiosa para perceber o que realmente se passa com eles...e isso é que é terrível (rssss)

Porque eu...eu continuo cá e quando o relógio voltar contar o tempo que mandei parar dentro de mim a vida vai ter outro sabor.

Sem comentários: