quarta-feira, 10 de outubro de 2007

As minhas lutas

Hoje é um daqueles dias que me sinto extremamente exausta.

E quando isso acontece, além do cansaço físico, agrava-se o cansaço mental. Sinto o peso do trabalho, da educação da filha, de problemas que continuo a adiar a sua resolução e isto torna-se uma bomba que vou sempre tentando lidar com pés de lã para que as coisas não se compliquem.

Chego ao limite, em que me apetece deixar cair tudo e como diz o ditado " Quem vier atrás que feche a porta".

Mas sei que não vale a pena entrar por aí, que a solução é respirar fundo e seguir em frente.

A cabeça é bombardeada por perguntas á procura de respostas, num silêncio que me incomoda, é necessidade de expor em voz alta o que me preocupa, que caminhos devo trilhar, que soluções encontrar e apenas posso continuar o desabafo neste mesmo silêncio diário.

Sinto-me sem forças e numa teimosia ,em que não sei em quem confiar, sem ter coragem de contar e na mania que tudo posso resolver sozinha, de que não devo incomodar ninguém, continuo a baixar a guarda por uns momentos para de seguida erguer a cabeça e....

amanhã quando acordar, é só mais um dia para viver...o passado já passou e o futuro não sei qual é.

Sem comentários: