sábado, 29 de setembro de 2007

Negação do não querer

Perco a capacidade de compreensão,
nesta confusão de sentimentos,
de gestos que me fazem.

Não tenho bola de cristal
fico com a dor instalada
pelo nada que me trazem

Porque perdeis tempo
Me procurando
Me desejando?

Escolheis as palavras
numa falsidade pretensiosa
á espera que eu coloque a minha cabeça
num cepo para ser cortada?

Rasgo a minha camisa
e olho ao espelho
apenas vejo a dor mirrada
numa espera desencontrada

Ironias deslumbram-se
na negação do não querer
no despeito dum ego cruel

E paro o tempo
na contemplação desta dor
o pensamento perde-se nas memórias

Nem boas nem más
somente o vazio
e aguardo a solução como passo de magia

Rio de mim própria
sacudo o meu corpo como uma toalha
e faço um embrulho desse emaranhado
que deposito no fundo de mim

Abro os olhos e parto
para bem longe de vós

Não espereis por mim
deixem a minha dor na vossa caixa de correio
sem remetente e sem volta de resposta.

Sem comentários: