sábado, 29 de setembro de 2007

Contradições

Voltaste

De mansinho, bem camuflada
pudera, só lagarto de sangue frio
ficaria indiferente...

Bates de leve como uma pena
e contas os segundos, os dias
para marcares tua presença.

Sinto o sangue acelerar,
a respiração a ficar agitada
as palavras a atropelarem minha boca

Sim, é este efeito que tens em mim

Empurras minha vontade contra as certezas
O meu desejo reténs numa esfera sem luz
e fazes eu tropeçar nos meus próprios passos

Pensei que já tinhamos feito as despedidas
mas enganei-me, mais uma vez

Voltaste para me dizeres que estava errada
que não é isso que eu quero

Não me mantenhas refém
Liberta-me, solta-me

Deixa-me cair, me magoar
Que importa?

Me disseram á muito tempo atrás para te combater...
mas acho que perdi a luta
apesar de ter dado a vitória como certa

Vou escutar-te mais uma vez
Vou deixar-te embrenhar em mim
E veremos que pedaços de mim
Irei deixar para trás....

Sem comentários: