sexta-feira, 11 de abril de 2008

Murmúrios

" Se me movesse o impulso razão
guardaria a emoção numa concha
bem no fundo do mar
mas guardaria no coral mais bonito do mundo.

Se me movesse a emoção
teria a razão como minha sombra
bem agarrada á minha pele
dama de companhia insubstituível.

Mas não consigo chegar ao fundo do mar
nem ter a razão como dama de companhia
Solto os murmúrios de uma consciência
que toco ao de leve as ondas do mar
e acarinha a minha pele.

Como que tocada pelo vento,
folha que dança no chão pela vontade deste
sem querer mas deixando-se embalar
nesta melodia sem destino
levada apenas pelo murmúrio do vento.

Assim me deixo levar
numa liberdade sem limites
sem horizontes por descobrir
num murmúrio de queixume
num múrmurio de mais querer..."

Falsos Amores - Joana C.

Sem comentários: