terça-feira, 25 de setembro de 2007

O meu refugio...

A solidão é minha companheira
na volta do mundo
completa á volta da terra
me faz companhia.

Mesmo envolta do ruído
embrenhada na multidão
Ela lá está, a minha solidão.

É a minha casa
O meu refúgio
Longe de tudo, afastada de todos.

Meu mundo
Onde me reconheço
Onde a chamo por TU

É onde me encontro,
me reconheço
o lugar onde posso ser eu

Sem máscaras
Onde o meu nú é simples
e claro como a água limpida do rio

Onde torno o vazio em sentimento
A tristeza dá lugar á alegria
e onde encontro a minha felicidade

Aqui não espero nada
não me exigem nada

Apenas conto comigo.
O meu lar.

1 comentário:

Anónimo disse...

de estranha me parece... mas tao estranha a forma de sentir se formou... se estranho ao ler ... vindo de ti "estranha"sera a minha forma de perceber... pois de estranho nao sera nada quando de ti estranha vem....