quarta-feira, 4 de julho de 2007

Adormecer

Uma das etapas do nosso ciclo de vida, recebemo-lo como um acto autónomo e que ao longo do dia vai sendo como certo; pousar a cabeça no travesseiro, o corpo repousar no colchão e finalmente dar um final de mais um dia.

Mas todos temos uma maneira diferente de adormecer, cumprimos rituais muitas vezes sem darmos conta.

Então um destes dias pus-me a pensar o porquê da minha forma de adormecer diferente da minha filha.

Para adormecer tenho sempre de estar virada para o lado esquerdo, colocar o braço sob o travesseiro, fechar os olhos e espero....

Falo com minha filha no escuro, trocamos risada, ás vezes choros, do coração de mãe para filha e ela vai escutando e questionando.

Por fim lá chega o momento do sono pesar nos olhos e então, viro para o lado direito e ela para o lado esquerdo e embalamos no sono, cada uma no seu tempo.

Ela adormece no seu lado com certeza do meu amor no seu coração.

E eu? Com um sorriso nos lábios por ter um amor assim...

Sem comentários: